And I guess it's just a phase

"Acho que você não percebeu que o meu sorriso era sincero
Sou tão cínico às vezes...
O tempo todo estou tentando me defender
Digam o que disserem, o mal do século é a solidão
Cada um de nós imerso em sua própria arrogância,
esperando por um pouco de afeição
Hoje não estava nada bem, mas a tempestade me distrai
Gosto dos pingos de chuva, dos relâmpagos e dos trovões"
Esperando por mim - Legião Urbana

Sinto que aos poucos isso está me consumindo e isso não é bom. Essa fase está mais demorada... Parece que não vai ter fim, rs (suspiro). Isso é ruim e você não sabe o quanto.
Meus pensamentos estão me deixando louca, penso em coisas que não fazem sentido... Queria muito não pensar, mas ultimamente é involuntário (e estou começando a ficar com medo, =/).

"Deve de ser cisma minha
Mas a única maneira ainda
De imaginar a minha vida
É vê-la como um musical dos anos trinta
E no meio de uma depressão
Te ver e ter beleza e fantasia."
Vamos fazer um filme - Legião Urbana


Comentários

Postagens mais visitadas