Que seja preciso uma vida...

Desculpe-me, moço, eu me perdi e queria saber se você pode dizer onde fica este lugar. – entreguei o papel onde estava escrito o endereço.
Olha, moça, não é muito longe daqui. Basta você fechar os olhos, sentir o vento lhe tocar e, mesmo que demore um pouco, dependendo do que aconteça no caminho, a senhorita encontrará o lugar certo.

Analisei as informações e agradeci ao rapaz que me deu uma direção, mesmo que não fosse correta. Fechei os olhos e senti uma leve brisa levando embora tudo aquilo que restou.
O caminho ainda está um pouco difícil, mas um dia eu encontro o endereço certo da felicidade e do amor. Disseram-me que eles sempre andam de mãos dadas.

“Não tenho mais voz pra contar
e nem eu mesmo sei por onde começar
[...]
Eu vou em frente
Sei que esse mal não vai durar para sempre”
Nenhum de Nós - Água e Fogo

Comentários

Postagens mais visitadas