Só porque eu sorrio não quer dizer que sou feliz.
Só porque dou abraço a um amigo não quer dizer que eu também não precise de uma força de vez em quando.
Só porque não demonstro amor não quer dizer que eu não ame.
Acho que a maioria das pessoas que me conhecem de verdade sabe que eu não gosto de mostrar a todos o que sinto. Para mim basta mostrar só para aquela pessoa em especial. Se para ela isso não basta, sinto muito.
Como já disseram, sou uma "dama de pedra", pode ficar escrito nos meus olhos os meus sentimentos, mas não é de mim demonstrar sentimentos.
Não demonstro, mas gosto, aprecio, amo.
O que mais me dói é quando dizem que o meu sentimento é uma mentira, e isso é uma prova, para mim, de que a pessoa não merece o que sinto.
Dói, e dói muito, mas também não demonstro que dói. Está aí o lado ruim disso, não mostro que não gostei e a pessoa continua a machucar e nem se importa com, e muitas vezes quando faço as mesma coisa, só "pra dar o troco", sempre sou tachada de cruel, a vilã da história.
E quando fico um tempo sem falar, só pra tentar esquecer um pouco, dizem que eu não lembro mais das amizades.
E quando não lembram de mim?
Cansei de dar valor a quem não me dá valor...

Comentários

Postagens mais visitadas