Olhos de Tempestade

Sim, olhos de tempestade!
Talvez digam que errei ou talvez não seja uma boa comparação, mas para mim é isso.
Para alguns a tempestade é devastadora, destruidora.
Olhar nos teus olhos me é devastador. Eles me lançam olhares que destroem qualquer sentimento/pensamento ruim.
Além disso, para mim, a tempestade tem outro significado. Calmaria.

Sim, a chuva me acalma.
O som da água caindo no telhado ou de um trovão que se mostrou majestoso em alguma parte do céu.
Teus olhos me acalmam, me dão paz. É por isso que olho tanto!
Como diz na velha e boa canção: "A tempestade que chega é da cor dos teus olhos castanhos..."
Comparo os trovões com o som gostoso dos teus beijos e a chuva, que às vezes me molha, podem ser teus abraços.
Não só os olhos, mas você todo me acalma, então você é minha tempestade nos dias de sol!

Comentários

Postagens mais visitadas