Sobre recomeços...


Já algum tempo que não escrevo aqui. Na verdade faz muito tempo!
Aqui era meu porto seguro, meu diário aberto. Um lugar só meu e, ao mesmo tempo, de muitos.
Deixei de escrever não porque me faltaram pensamentos, mas sim porque eles não eram mais tão frágeis.
Encontrei meu porto seguro em outro lugar, na verdade. Então, lançar meus pensamentos ao vento meio que se tornou intoxicante. Mas senti falta.

Senti falta de dizer que estou muito bem, obrigada!
Senti falta de ser feliz de novo, e agora me sinto assim. O que antes era tóxico, agora se tornou um calmante natural.

Há muito tempo não me sentia tão bem, e só me resta lhe agradecer...


Deixa que falem, eles não sabem
Não falo pelos outros só falo por mim
Ninguém vai me dizer o que sentir...
Acho que a gente é que é feliz ♥
Hoje - Renato Russo

Comentários

Postagens mais visitadas