Eu "descrita por Legião Urbana"

"Sou um animal sentimental, me apego facilmente ao que desperta meu desejo. Tente me obrigar a fazer o que não quero e você vai logo ver o que acontece.
Aprendi a esperar, mas não tenho mais certeza.
Sou teimosa, sincera, insisto em ter vontade própria. Sou tão cínica às vezes e o tempo todo estou tentando me defender.
Não falo pelos outros, só falo por mim e ninguém vai me dizer o que sentir.
Não me digam como devo ser, gosto do jeito que sou. Quem insiste em julgar os outros sempre tem alguma coisa pra esconder.
Me sinto tão só e dizem que a solidão até que me cai bem e eu nem sei porque me sinto assim, estou só um pouco cansada, não sei se isto termina logo... Já estou cheia de me sentir vazia!
Sou eu mesma e serei eu mesma e não há nada de errado comigo, não. Não preciso de modelos, não preciso de heróis, eu tenho meus amigos e quando a vida dói eu tento me concentrar num caminho fácil.
Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo prefiro acreditar no mundo do meu jeito e o que sinto muitas vezes faz sentido e outras vezes não descubro um motivo que me explique porque é que não consigo ver sentido no que sinto, o que procuro, o que desejo e o que faz parte do meu mundo...
Já que não me entendes, não me julgues!!!"

Comentários

Postagens mais visitadas