Apenas mais uma de amor... ♪

Jimmy,

Escrevo-te não só porque tenho saudades, mas também porque te gosto e te preciso aqui perto de mim...
Hoje tive um sonho nada bom, na verdade foi um pesadelo, e acordei chorando, não foi com você, mas acho que é por isso que eu te escrevo agora, tendo a certeza de que você nunca vai ler...
Acho que vou tentar esquecer toda aquela história, não tem mais sentido viver com isso dentro de mim, afinal você não me dá mais a atenção que dava antes. Às vezes até me sinto incomodada em te dar notícias sobre mim e sobre meu mundo aqui.
Você não corresponde mais aos meus sentimentos, me deixa de lado, me faz promessas que eu sempre acredito, mas você nunca cumpre...

"Me sinto tão só, e dizem que a solidão até que me cai bem..."

Vou viver a minha vida sem você mais uma vez, parar de tentar te esquecer, e te esquecer de uma vez...

"Será que você ainda pensa em mim?..."

De quem ainda sente tua falta,
Kimberlly.

Comentários

Postagens mais visitadas