Quem sabe...

Queria te ter aqui perto de mim, para sentir teu calor, para me sentir aconchegada em teus braços macios, para sentir teu cheiro inesquecível, para poder me sentir mais viva...
Depois daquele dia, senti que ainda estamos na mesma sintonia, que ainda existe alguma coisa boa entre nós...

"E nossa história não estará pelo avesso assim, sem final feliz. Teremos coisas bonitas pra contar e até lá, vamos viver, temos muito ainda por fazer. Não olhe pra trás, apenas começamos, o mundo começa agora..."

Quem sabe um dia não poderemos recomeçar, ou continuar de onde paramos... Viver sem restrições, viver apenas do nosso jeito, sem precisar pedir permissão...

 "Tenho certeza que vou te encontrar, não sei o dia nem a hora, mas sei o lugar. Sei que você está bem e mesmo assim isso não me impede de chorar..."

Comentários

Anônimo disse…
Oi nao me aguentei olhei seu blog...Enteresante..
Sabias palavras gostei dessa sua ultima postagem bem bonita.
Bjusss

Postagens mais visitadas