Dia nublado...

Hoje o dia está nublado, parece que o céu também está sentindo a sua falta.
O sol se escondeu e as nuvens cinzas tomaram o seu lugar.
O dia está triste e o tempo dos sonhos acabou.
O vento já não toca a minha pele seca.
Tudo parece estar morto.
Você se foi e levou a alegria dos meus dias em sua bagagem.
Os pássaros já não são os mesmos, já não cantam como antes.

Hoje o dia está nublado, mas não chove.
Tenho medo que todo dia seja assim, frio, solitário.
Cada minuto que passa é mais um dia que me perco longe de você.
Cada palavra que não ouço me faz sentir que você já não me pertence.
Preciso saber se há uma volta, preciso saber se você quer voltar.
Já não me sinto bem lembrando o passado, fico triste com isso. Choro.
Penso em como poderia ter sido se não estivesse acabado.

Hoje o dia está nublado, e os primeiros pingos começam a cair.
Sinto que as gotas de chuva se confundem com minhas lágrimas.
E essa confusão lava os meus sentimentos, me fazendo esquecer de tudo, por um tempo.
Sinto-me bem em meio à chuva.
Por mim os carros passam, levando sorrisos, lágrimas, alegrias, dores.
E eu sou a única que olha para esse quadro na vitrine.
Eu sou a única que representa claramente aquilo que está ali descrito.

Comentários

Postagens mais visitadas