O que posso fazer é cuidar de mim... ♪

Hoje, pela primeira vez, vi o mar sentindo a vontade de me perder em suas belas e salgadas águas. Passei horas sentada sobre uma pedra, a observá-lo. Senti o vento querendo levar embora tudo o que me aborrecia e me entristecia naquele momento, mas infelizmente ele não conseguiu.
As horas pareciam não passar diante daquele imenso azul que, vez em quando, se confundia com a beleza do céu. Durante esse tempo, revivi toda minha história, relembrei os bons e maus momentos pelos quais sorri e chorei.
Por um momento parei e me vi em meio a lágrimas. Vi o quão fui boba por ter me deixado escapar quem mais me importava, por motivos, muitas vezes, tolos.
Vi também o quanto me dói o presente, mas também vi que os amigos são sempre importantes. Não sei que o seria de mim sem eles agora ao meu lado, provavelmente já não estaria mais aqui...

"A vida continua e se entregar é uma bobagem..."
Vento no Litoral - Legião Urbana

Comentários

Postagens mais visitadas