Melissa de Sousa

Sei que isso deve ser difícil, sei que não posso muito ajudar, mas também sei que quando você precisar eu vou estar aqui pra te aconchegar em meus braços, pra te fazer sorrir com qualquer bobagem que eu falar, pra te fazer esquecer todos os problemas.
Somos amigas. Eu te sirvo pra isso, pra ajudar com o que posso. Mesmo que eu não te dê atenção às vezes, mesmo que eu fique distante, nada vai mudar o meu sentimento por você, e não importa a que horas, você sempre pode ligar me pedindo pra ficar com você, mesmo não falando nada, o mais importante vai ser a companhia.
Não se preocupe com a vida, pois você ainda tem muito pra se viver, e eu vou estar ao teu lado te ajudando a conquistar tudo o que você quiser.

Não esqueça disso, somos amigas!
Eu te amo, te adoro... e muito mais!

Comentários

Anônimo disse…
Que lindo :D
Essa sua amiga tem que se sentir muito feliz , pois amizades como esta está muito dificil de se encontrar hoje em dia .
Beeijos

Passa no meu blog ;*
Melissa disse…
Se você queria me fazer chorar, saiba que conseguiu. :'(
mas não tem problema, choro porque sei que tenho uma amiga com quem posso contar em todas horas, e esta é você.
Muito obrigada, e saiba que você sempre estará presente na minha vida, nos meus momentos de felicidade e também nos de tristeza, para me consolar. Infelizmente há problemas que nem 1 milhão de abraços, palavras amigas ou falar besteiras resolve, mas só em saber que tenho você ao meu lado, já é suficiente pra buscar forças e seguir em frente. Obrigada por existir.
Bjaummm

Postagens mais visitadas