David Vasconcelos

       O que falar desse moço??? Vamos ver...
       Na época em que estudávamos na mesma escola quase não nos falávamos, quer dizer, acho que nunca nos falamos. E agora é toda noite, como se nos conhecessemos há tempos, desde criança! xD
       O David me faz rir, me faz pensar, questionar e encher o saco (às vezes acho que encho o saco com minhas perguntas), mas ele diz que não. O que mais acho engraçado é quando ele interpreta algo que eu falo e com um simples desenho me acabo de rir.
       Viciei ele em "Improváveis", mas também, quem não se vicia numa coisa que te faz bem? Ele disse que faz bem a ele falar comigo, então ele também é viciado em mim?? o.O
       Também me faz bem conversar com ele, assim esqueço um pouco da vida, que não é nada fácil. Ele me fala das loucuras dele e falo das minhas pra ele:


Nanda - e vc?? como tá?
Black - sei lá.... toh com uns pressentimentos estranhos
Nanda - '-'
Black - prazer, eu sou o David e tenhos essas loucuras
Nanda - oi, sou Fernanda e às vezes acho que tem gente perto de mim mesmo quando não tem
Black - somos loucos \o/
Nanda - o/


       E ele me diz que sou foda só porque passei em algumas provas e mexo com photoshop:


Black - ajeita essa coisa feia aí
Nanda - manda ai
(dez zilhões de anos depois xD)
Black - meu Deus, esse sou eu mesmo?
Nanda - ficou bom???
Black - bom... tuh fez eu ficar bonitão, adorei ^^ tuh é phoda, muito obrigado mesmo
Nanda - por nada, se precisar que eu faça mais.. tou aqui
Black - nossa... eu toh pasmo, olha... toh lindo na foto, tuh tirou até a minha barba


       Fazer o que, né?? xD
       Bom, David obrigada por perder seu tempo ocupando minhas noites com suas conversas e com nossas besteiras no "Ócio" e com suas interpretações e com sua poesia e com suas fotos, que nas quais eu faço você ficar bonitão!!!

3 pensamento(s) diverso(s):

Black disse...

Adorei mesmo... fiquei sem palavras akie.

Só tenho a te agradecer por perder seu tempo ouvindo minhas besteiras tbm, sei que não é nada fácil... mas te agradeço. Já tem um lugar VIP no meu órgão bombeador de sangue ^^

Improváveis e Nanda são viciantes sim..

bjão amore

Nanda Soares disse...

Esse lugar VIP tem camarote???

Black disse...

Além do VIP tem camarote sim..

Just waiting