Sthéffany

Mamãe ficou tão feliz quando soube que estava grávida.
Eu ansiava ver teu rosto, não importava se fosse homem ou mulher, o que importava era que tivesse saúde, mas tinha certeza de que seria uma menina.
Quando você mexeu, depois de seis meses de espera fiquei super feliz, pois era maravilhoso ter você dentro de mim, mexendo como quem diz "Quero sair!"
Ficava horas e horas, contando os minutos, esperando a hora de você mexer, pois era cada vez mais gostoso.
Quando você nasceu, senti uma falta tão grande, pois você não estava mais no aconchego do meu ventre. Saiu para respirar sozinha, não era mais tão protegida.
Mamãe te achou tão linda, fiquei imaginando como poderia ter tido uma criança tão saudável, rechonchuda e fofa.
Hoje, depois de três meses, não canso de olhar pra ti, pois cada dia que passa te amo muito mais e você tão nova faz cada travessura que só de olhar dá vontade de chorar.
Eu às vezes choro, mas o papai não, ele finge ser durão. Mas seus olhos ficam cheios de lágrimas. Às vezes ele brinca tanto contigo que fala em levá-la para trabalhar com ele. Eu acho que ele não quer mais trabalhar só pra ficar mais tempo contigo.

By Silvana Fernandes, minha mãe.. *-*

Comentários

Postagens mais visitadas