Just one more time

Não queria passar por isso tudo mais uma vez.
Estava tudo indo tão bem até o momento em que o destino decidiu me pregar a mesma peça. And again.
Mas, sinceramente, cansei disso. Mesmo sendo apenas a segunda vez, cansei.
Também cansei de deixar minha vida de lado para agradar aos outros, já fiz isso tantas vezes. Por causa da minha família, por causa de amigas, por causa de amigos. Poucas foram as vezes em que pensei em mim em primeiro lugar.
Não me sinto bem, pode até parecer que sim, mas não me sinto nem um pouco bem.
Da primeira vez, sofri por cinco anos e mais alguns meses. A pessoa em que estava em seu lugar, foi madura o bastante para entender toda a situação. Não me tratou com um nada, não fingiu que eu não existia, não deixou de falar comigo.
Certo, não foi fácil, mas o que é fácil nessa vida?
Existem três lados nessa história, três. Mas o orgulho fala mais alto, e você quer ver apenas o seu. Não estou dizendo para você aceitar os outros dois, queria que você pelo menos entendesse. Porque com essa atitude, não vão ser apenas três lados que irão ficar frágeis, mas sim um grupo inteiro.
Sabe o porquê da omissão [acho que você prefere a palavra 'Mentira']? Não estávamos pensando só em nós três, havia todo um conjunto. Mas eu sei, é em vão falar disso, já que a raiva cobriu seus outros sentimentos.
Não queria tornar isso público, mas vejo que essa é única forma de você ver o meu lado. Afinal, apenas algumas pessoas irão entender isso.

Comentários

Postagens mais visitadas