Sabe...

A gente se dava bem no começo e isso era bom. Na verdade a gente se dá bem agora, quer dizer, eu acho que ainda nos damos bem. Mas algo aconteceu, algo nos mudou, algo nos distanciou. Eu queria muito saber o que fez isso mudar, mas o silêncio está meio cruel esses dias.
Não tenho mais notícias suas, não conheço mais o seu jeito de pensar, de sentir, de sorrir. Você diz que eu me fecho com meus problemas e parece que você está fazendo o mesmo. Acho que tínhamos uma proximidade a mais e por isso acho também que eu deveria saber um pouco mais de você. Mesmo que não fale o que esteja acontecendo, assim como fiz algumas vezes, eu só queria entender a distância e o silêncio.
Por que tudo não poderia ser simples? Apenas preto no branco, sem escalas de cinza ou qualquer marca ou borrão. Talvez agora você esteja perdido em seu labirinto, tentando buscar respostas para suas intermináveis perguntas ou apenas querendo sair ileso disso tudo.
Só queria te dizer que sempre estarei aqui para você conversar, confessar ou apenas conter as emoções e ter a presença de alguém, a não ser que você não queira mais isso. E mais uma vez te digo – eu só quero entender.


Comentários

Anônimo disse…
Quando pensamos que temos todas as respostas... a vida vem e muda todas as perguntas...

*Satiagraha.

Postagens mais visitadas