Eu tenho pensado muito e tenho feito algumas coisas fora do comum, isso não é certo.
Eu tenho pensado em você, quando você vai voltar pra mim?
Eu tenho pensado muito em você e estive perdida pela manhã.
Eu não sei o que fazer sem você, quando eu vou te ver mais uma vez?
Eu sei que isso é apenas uma fase e não sei aonde eu vou.
Eu não me preocupo, pois é só uma fase e isso passa.
Eu tenho pensado em nós e estive perdida pela manhã.
Eu não sei mais o que fazer e não quero mais pensar em você.
Eu deixarei você partir pra sempre, você me deixará aqui sozinha?
Eu eu não faço idéia pra onde vou, mas não me preocupo muito com isso.
Eu sei que isso não passa de uma má fase e que um dia você vai voltar pra mim.
E novamente vamos ser felizes.
Isso é apenas uma fase.

Comentários

Postagens mais visitadas