Olhando para as páginas da minha vida, tenho lembranças de você e de mim.
Alguns erros que você sabe que cometi, arrisquei algumas coisas, caí de tempos em tempos e você estava lá pra me ajudar a superar.
Já estivemos por aqui algumas vezes, vou deixar tudo bem claro.
Me pergunte como chegamos tão longe, a resposta está escrita em meus olhos.
Toda vez que olho para você, vejo algo novo que me deixa mais animada do que antes e me faz te querer mais.
Não quero dormir essa noite, sonhar é uma perda de tempo.
Quando olho o que a vida vem se tornando, tudo se resume a amar você.
Já vivi, já amei, já perdi, já paguei dívidas, já estive no inferno e voltei e dentre tudo isso você sempre foi meu melhor amigo.
Por todas as palavras que eu não disse e todas as coisas que eu não fiz, hoje vou encontrar um jeito.
Você é tudo que eu sou, somente olhe para mim, tudo se resume a amar você...

Comentários

Postagens mais visitadas