Te encontro em meus sonhos

Já sou velha para ficar sonhando assim,
e tão tola, tão tola, eu fui me apaixonar por você
mas eu não consigo parar, não consigo mais te esquecer
O amanhecer me acorda e abro os olhos no meio do sonho
Fecho os olhos mais uma vez e tento te procurar, mas você não está mais lá.
Somente escuridão, somente um vazio, sem você.
O nosso encontro começa com “Boa noite!” ou
com um “Bom dia!”, e eu te digo “Até mais, te encontro nos meus sonhos."
Me pergunto, vou te encontrar hoje à noite?
Não importa o que eu faça, meus pensamentos estão longe.
Eu perdi a minha cabeça.
Deliro por sua causa, deliro pelos sonhos.
Seu sorriso me faz ficar aflita,
Mas mesmo assim eu gosto de vê-lo.
Você sempre foi assim
Quando eu quero te ver, você está em qualquer outro lugar.
E mesmo que seja meu sonho, tudo sempre depende de você.
E se eu te encontrar amanhã, dessa vez eu não vou mais te deixar ir embora.
Eu não me importo mais, mesmo que seja apenas um sonho.

Comentários

Postagens mais visitadas