Hoje


Hoje a dor se torna mais forte dentro de mim.
É como se a cada dia um pedaço enorme do coração me é retirado...
Com você, sinto-me mais forte...
Com seu abraço, sinto-me protegida...
Com seu beijo, sinto-me mais querida...
Com seu olhar, sinto-me mais viva...
Cada dia que te conheço, te invento um pouco mais.
E a cada invenção, me apaixono ainda mais por ti.
Cada imagem inventada me mostra claramente quem tu és.

Hoje, mais do que nunca, preciso de ti.
A vida não tem sido fácil sem você por perto...
Os dias são mais longos e as noites mais frias e solitárias.
Os pensamentos são frágeis, sinto-me vencida por eles.
Saudades de você, do teu cheiro, do teu rosto,
            do teu gosto, do teu corpo junto ao meu...
Queria ter o poder de te fazer ficar sempre por perto.
Na verdade não preciso, pois você sempre está aqui...
            dentro de mim, em meus pensamentos, sonhos e coração.

Comentários

Postagens mais visitadas