Um pedido...


Nara,
                Sei que há muito você espera por esta carta, sei também o quanto queria escrevê-la antes e lhe enviar o mais rápido, mas é que estive pensando em nosso relacionamento. Esse nosso tempo longe um do outro, me fez rever todo o nosso namoro, nossas brigas, nossos dias felizes e o quanto já choramos de rir.
                Antes de vir para cá a trabalho, eu iria lhe fazer um pedido, mas o acaso falou mais alto e aqui estou eu. Meu tempo está muito corrido e foi por isso que não lhe escrevi e nem liguei antes. Espero que você entenda-me.
                Quero saber: Como você está? E sua família? E o seu trabalho? Você quer casar comigo? Aquelas suas amigas ainda falam muito? O seu cachorro ainda esconde seus sapatos?
                Você não sabe o quanto eu sinto a sua falta, do seu cheiro, dos seus olhos cor de mel, dos seus cabelos negros, dos seus beijos doces... Não vejo a hora de lhe ter em meus braços novamente.

De quem espera ansioso por uma resposta sua,
Dan.

P.S.: Perdoe o atraso, mas eu te amo...

Comentários

Postagens mais visitadas