Só mais um dia de chuva

Sabe aquele dia em que você olha para o céu pedindo, quase implorando, para que chova porque o calor está insuportável e você está cansado de acordar com o sol brilhando raios hiper quentes? Ultimamente eu estou assim, pedindo gostas frias e solitárias de chuva.
Eu gosto da chuva, gosto dos dias frios, quando não fica ninguém do lado de fora das casas e as ruas ficam desertas. A névoa fina que cai sobre os tetos, deixa a cidade muito mais bonita.
E o que falar da beleza dos raios? Certo, os raios são os vilões em dias de tempestade, mas os clarões que eles causam no céu são simplesmente espetaculares.
Os trovões também fazem meus pelos eriçarem. Gosto de dormir com esse som. Definitivamente eu sou estranha, mas as pessoas só falam dos estragos que as chuvas fazem e eu gosto de ver o lado belo disso tudo.

“São as pequenas coisas que valem mais
É tão bom estarmos juntos
Tão simples: um dia perfeito
Corre, corre, corre que vai chover!
Olha a chuva!”
Um dia perfeito – Legião Urbana

Comentários

Postagens mais visitadas