Just breathe... ♪

Hoje, quando acordei, percebi que o céu estava confuso: meio chuvoso, meio nublado, meio ensolarado, meio azul.
Algumas pequenas frestas em minha janela deixavam passar alguns raios perdidos do sol. Eles passeavam brincando em meu rosto, me fazendo despertar lentamente.
Ainda estava meio frio, então decidi por continuar debaixo dos lençóis.
Fiquei ali observando o mundo lá fora. Lá estava tudo confuso, e aqui não era diferente. Minha mente não me deixava quieta, os pensamentos iam passando como flashes.
Fechei os olhos, pois sonhar era melhor que pensar. Os sonhos fazem parte do subconsciente, portanto, a preocupação não é tanta.

[...]

Voltei a acordar. Já era meio-dia. Perdi meio dia.

“Sei que a tempestade dará seu lugar a um dia de sol...”
A tempestade e o sol - Catedral

Comentários

Postagens mais visitadas